Cabelos hidratados!

cabeloSaiba que fios sedosos, com brilho, movimento e beleza estão ao seu alcance! O seu cabeleireiro saberá identificar o seu tipo de cabelo, indicar e executar o tratamento adequado. As hidratações periódicas conseguem o efeito desejado. Mas como manter? Com lavagens bem feitas, com xampu e condicionador adequados, de preferência na temperatura natural da água.
“Hidratar é sempre uma atitude de amor para com seus cabelos, afinal, estão expostos à poluição, frio, calor, produtos químicos, e se quisermos cabelos lindos, precisamos ter vários cuidados, dentre os quais: a hidratação!”, ressalta Ivone Alves da Silva, cabeleireira que atua no Reflect – Cabelo e Corpo, localizado a rua Florêncio de Abreu, 1123, no centro de Ribeirão Preto-SP.
Segundo ela, a hidratação é feita para repor a água contida na fibra capilar, para devolver aos fios danificados, fracos e quebradiços, a beleza, maciez, leveza e brilho. Ivone alerta para a necessidade do procedimento ser bem realizado, para atingir o objetivo de ter cabelos bonitos e saudáveis. “Esteja atento ao alerta do profissional. Quando ele indicar de hidratação, procure dar ouvidos, ele entende do assunto”, frisa ela.

 

As cabeleireiras Ivone Silva e Solange Ferreira Morales usam e indicam os produtos da linha Kerasoft da Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar.
Elas destacam que os passos são simples: inicialmente aplique o Xampu Hidratante Kerasoft no Cabelo,massageando suavemente. Para saber a quantidade que você usará de xampu, tenha como referência o tamanho de moedas, indo de 5 centavos (para cabelos curtos e finos) até 1 real (para cabelos compridos e volumosos).
Após enxaguar, aplicar a Máscara Intensiva Kerasoft do comprimento às pontas.Massagear as mechas alinhando as fibras, mantendo a máscara por algum tempo, dependendo do estágio de ressecamento.
Na fase final, depois de secar os cabelos, aplicar Defrizzante Kerasoft e proceder a escova com secador, finalizando com prancha.  O resultado é maleabilidade, força e maciez dos fios.

 

eliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *